ACACCI comemora 35 anos fazendo história

Ontem, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) comemorou seus 35 anos de existência. A entidade, que atua no estado do Espírito Santo, tem como objetivo oferecer assistência, apoio e orientação a crianças e adolescentes diagnosticados com câncer e suas famílias.

Ao longo desses 35 anos, a ACACCI tem sido uma referência no atendimento a crianças e adolescentes com câncer no Espírito Santo. E luta, desde sua criação, incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos pacientes e de seus familiares. A entidade oferece atendimento psicológico, social e educacional, além de apoio financeiro para despesas com medicamentos, transporte e alimentação.

Para comemorar mais um ano de existência, aconteceu um evento na sede em Jardim Camburi – Vitória que contou com a participação da diretoria, voluntários e pacientes, com o objetivo de celebrar suas conquistas e conscientizar a população sobre a importância do trabalho realizado pela instituição.

Parabéns, ACACCI, por esses 35 anos de dedicação e compromisso com a causa do câncer infantil! Que essa trajetória de sucesso continue por muitos e muitos anos, ajudando a transformar a vida de tantas crianças e suas famílias.

Ultimas Noticias
Fale com a Acacci