Um coração voluntário transforma vidas! Conheça a história de Elda Guimarães!

voluntario-acacci-elida-voluntariado-apoie

Ser voluntário é um ato de amor e transformação. Neste artigo, vamos compartilhar a história de Elda Guimarães, uma voluntária muito querida que dedica seu tempo e carinho para ajudar crianças em tratamento de câncer na ACACCI.

 

Como tudo começou

Elda sempre amou ajudar o próximo e por um bom tempo foi voluntária na Afecc, no ambulatório do Hospital Santa Rita, preparando e servindo lanches. Após uma temporada no Rio de Janeiro, ela voltou para sua cidade natal e sentiu que era hora de se voluntariar novamente.

 

 

“Eu já conhecia a ACACCI, pois minha irmã faz parte da produção das abelhinhas. Como moro próximo, acabei me interessando e entrando para o corpo de voluntários. Atuo na loja colaborativa e gosto muito do que faço lá. É um trabalho indireto, pois não tenho muito contato com as crianças, mas pretendo trabalhar com elas também. Sinto que estou ajudando as crianças que a ACACCI apoia, e elas estão me ajudando a ser uma pessoa melhor.

A ACACCI é uma instituição séria, comprometida com as crianças em tratamento de câncer. Toda a equipe é engajada na causa e muito receptiva. Além disso, fico admirada com a quantidade de doações que chegam todos os dias. Isso mostra o quanto as pessoas apoiam a instituição.”

 

A Necessidade de Voluntários

O apoio da Elda é indispensável para a ACACCI, pois através do seu tempo e dedicação, muitas famílias recebem o suporte que precisam para manter o tratamento de seus filhos. Mas, o trabalho é grande e precisamos de mais pessoas dispostas a fazer a diferença.

Se você deseja fazer parte desta causa, venha para a nossa família de voluntários!

 

 

Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe:

WhatsApp: (27) 99919-9300
E-mail: 

Ser voluntário não é apenas ajudar, é também uma oportunidade de crescimento pessoal e comunitário. Junte-se a ACACCI e faça parte dessa transformação na vida de crianças e adolescentes.

Fale com a Acacci